Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007

Solidariedade

Hoje recebi uma sms em que pedia que eu enviasse uma sms de modo a que o valor dessa sms remetesse para a Unicef. De facto fiquei sensibilizada e sou a favor para que sejamos solidarios... pena que é apenas nestas alturas do ano em que uma pessoa se lembra e o fazer! Eu tento pelo ano inteiro ajudar de uma maneira ou de outra aqueles que menos pode, ou compro um bonequinho ou um oin, ou envio uma sms... Já pensei por várias vezes faezr voluntariado mas a verdade é que  a faculdade leva-me muito tempo...

Mas uma forma de solidariedade ou de ajuda, nao é apenas monetáriamente, passa também (do meu ponto de vista), em ajudar um amigo, familiar ou alguém que passa na rua.

Uma das formas em que me sinto realizada efectivamente é nos meus estágios de enfermagem (sim sou uma futura enfermeira, e com muito orgulho!!) É bom ao fim de dois meses a nos dedicarmos aos outros, quando nos vamos embora abraçam-nos a chorar e nos agradecem. São pequenos gestos assim que me aquecem o coração e guardo com muito carinho...

sejam solidários... porque é realmente fantástico o que podemos fazer pelos outros

http://www.ajudadeberco.pt/

 

http://www.unicef.pt/

 

 

 

 

P.S- já estou de férias e em casa!! o pinheiro está montado!! ehehe

música: ondas do mar
sinto-me:
publicado por Gatice às 23:51
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Arroto Azul a 20 de Dezembro de 2007 às 22:12
Eu também tento fazer o que posso para ajudar os outros... não necessariamente através de dinheiro, mas nas minhas acções!

Quanto às férias, só hoje entrei de férias... mesmo assim para a semana tenho de tirar um dia para ir com um prof a uma sessão de esclarecimentos... pronto, desta vez passa! LOL!

FELIZ NATAL!
HO! HO! HO!
De Gatice a 22 de Dezembro de 2007 às 00:22
Ás vezes parece que as férias nunca chegam a ser férias não é?

Bom NATAL!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Welcome

. Desabafo

. Opina

. oh crap!

. Sol, calor e ... trabalho...

. Finaly!!!

. humm??

. De tudo e de nada

. Sem sentido

. Mau tempo

.arquivos

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub